Publicidade
Início Gestão Infraestrutura Embratel anuncia solução de telepresença as a service

Embratel anuncia solução de telepresença as a service

0
Publicidade

A Embratel anuncia solução de Telepresence as a Service, serviço de com tecnologia Full HD (High Definition) que é prestado mediante a locação dos equipamentos e licenças. Com isso, médias e grandes empresas conseguirão ter acesso a serviços de voz, dados e imagem dispensando a necessidade de investimento na compra de sistemas e da infraestrutura de suporte à conferência.

“A Embratel oferece aos clientes a modalidade de pagamento por serviço prestado. Dessa forma, oferecemos ainda flexibilidade aos nossos clientes, que cada vez mais demandam soluções que os ajudem a otimizar tempo e recursos”, diz Gustavo Silbert, diretor Executivo da Embratel Empresas, destacando que com o serviço é possível reduzir de forma significativa os custos com hospedagem e deslocamentos que são comuns em viagens de executivos e suas equipes.

 “O contrato de prestação de serviços permite que as empresas sempre utilizem tecnologia de ponta, a valores bastante competitivos”, explica, ressaltando que fica por conta da Embratel a instalação dos equipamentos e do link dedicado na estrutura do cliente, assim como o gerenciamento do Data Center próprio, a manutenção e o upgrade dos equipamentos, fornecidos em contrato de 36 meses.

O mercado-alvo da oferta é composto por empresas com escritórios e filiais geograficamente dispersos, como multinacionais, universidades e hospitais, que precisam de eficiência em seus processos internos e externos, envolvendo interação de pessoas e equipes. Os participantes podem se reunir de várias salas diferentes ao mesmo momento.

“A oferta da Embratel reúne serviços de comunicação unificada (mobilidade e colaboração), permitindo mais interatividade entre os usuários da solução, que terão maior agilidade e velocidade na tomada de decisão”, diz o diretor da Embratel.

A solução é customizada para agregar valor ao negócio do cliente. Além de reuniões, a Telepresença pode ser utilizada em apresentações, aulas e treinamentos, garantindo economia significativa, permitindo um melhor aproveitamento de recursos.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile