HP e YouTube lançam canal "What's Next"

0

A HP e o YouTube apresentam o What's Next, canal de informação, utilidade e entretenimento que mostra como a tecnologia faz parte da vida, do processo criativo e da obra de artistas de diversas áreas. Durante seis meses, o canal vai unir artistas já estabelecidos e a nova geração das artes, moda, música, cinema e games, com desafios temáticos e hangouts que acompanham o desenvolvimento de um projeto desde sua concepção até o resultado final.

Nomes como o do estilista Ronaldo Fraga, do fotógrafo Bob Wolfernson, do grafiteiro Alexandre Orion e do produtor musical Miranda vão discutir com Fernanda Yamamoto, Leo Uehara, Paulo Beto, entre outros, o papel e a importância da tecnologia em seu trabalho. Além disso, vídeos tutoriais mostrando "como fazer um beat de hip-hop" ou "como foi feito um clipe" demonstram como a tecnologia auxilia no processo de criação e produção de uma peça artística de diversos segmentos.

"Estamos diante de uma geração que se envolve com conteúdo em todas as plataformas e todas as telas, quando e onde querem. Marcas como a HP descobriram que ser atraente, autêntica e oferecer conteúdo relevante para ser compartilhado, é a melhor forma de engajar este público", afirma Maria Fernanda Ceravolo, diretora de conteúdo criativo do YouTube.

Desenvolvido em parceria com a AlmapBBDOO e produzido pela ybmusic, o What's Next terá, a cada semana, dois novos vídeos onde os produtos da HP serão utilizados pelos artistas. Já o conteúdo editorial cobrirá questões atuais surgidas neste novo ambiente digital: será comentarista de game uma nova profissão? 

"A HP acredita que a tecnologia é uma ferramenta crucial para transformar a maneira como as pessoas vivem e trabalham. Participar de um projeto como o What´s Next é uma excelente oportunidade de se comunicar e aproximar dessa nova geração que utiliza a tecnologia como nenhuma outra", comenta Renata Gaspar, diretora de marketing da HP do Brasil. A marca também promoverá um pocket-show que será transmitido ao vivo e disponibilizado sob demanda na plataforma.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.