HP lança catálogo de aplicações empresariais móveis

0

A HP anuncia o lançamento do HP Access Catalog, um catálogo de conteúdo móvel por demanda que permite aos funcionários de empresas assinantes fazer download instantaneamente de aplicações e conteúdo digital em vários dispositivos, transformando a maneira como as organizações entregam serviços à sua força de trabalho. 

A tendência de consumerização marcou o mundo corporativo permanentemente. Os funcionários esperam acessar conteúdo de sua vida profissional a partir do seu dispositivo preferido de maneira intuitiva, e querem que sua experiência seja transparente. As organizações de TI, por sua vez, enfrentam cada vez mais pressão para entregar uma experiência que torna fácil para os funcionários encontrar e instalar aplicações e conteúdo que aumentem sua produtividade, enquanto mantêm a segurança e controlem os custos. 

O novo HP Access Catalog oferece às organizações uma "loja de aplicações" particular para navegação, busca e download de aplicações móveis e conteúdo digital no seu dispositivo preferido, incluindo dispositivos móveis e tablets, bem como desktops. O catálogo é compatível com plataformas Android e iOS, que abrangem cerca de 94% do mercado de dispositivos móveis no terceiro trimestre de 2013. 

Entregue por meio de clientes móveis nativos e uma interface da web, o HP Access Catalog é uma oferta totalmente SaaS (Software como Serviço) que ajuda as organizações a reduzir o custo e a complexidade do gerenciamento de aplicações em dispositivos móveis fornecidos pela empresa ou usado no modelo BYOD (bring-your-own-device, traga seu próprio dispositivo).

O HP Access Catalog também é oferecido como um componente integrante da plataforma de mobilidade empresarial HP Anywhere. A mesma tecnologia também é usada para dar suporte ao HP Vertica Marketplace, uma loja on-line na qual os clientes e os desenvolvedores encontrarão downloads adicionais para beneficiar suas implantações do HP Vertica. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.