MicroStrategy anuncia serviço em nuvem para análise de Big Data

0

A MicroStrategy Incorporated lança globalmente a nova opção Parallel Relational In-Memory Engine (PRIME), disponível como um serviço no MicroStrategy Cloud, plataforma analítica na nuvem de nível  mundial de análise In-memory, com escalabilidade massiva, que tem por objetivo entregar performance extrema para aplicações analíticas complexas, com grande volume de dados e maior simultaneidade de usuários.

"O aumento expressivo dos volumes de dados está alimentando a demanda por aplicativos analíticos eficientes e de fácil utilização, que tenham o poder de revolucionar os processos de negócios para milhares ou dezenas de milhares de funcionários, clientes ou parceiros", afirma Michael Saylor, CEO da MicroStrategy Incorporated. "O MicroStrategy PRIME foi construído desde o início para suportar os desafios de engenharia associados ao desenvolvimento desses novos e poderosos aplicativos direcionados à informação. Esse serviço inovador permitirá que as organizações obtenham o máximo valor do Big Data extraindo informações acionáveis". O Facebook é exemplo de usuário dessa nova solução.

A solução inova ao integrar completamente uma tecnologia de visualização avançada e uma ferramenta de dashboard a um armazenamento de dados paralelo in-memory. Essa arquitetura única permite às empresas criar aplicativos altamente interativos que oferecem respostas às centenas de milhares de usuários em uma fração do tempo e do custo de outras abordagens convencionais. O MicroStrategy PRIME age como um acelerador de performance, abrindo os dados dos bancos de dados para uma população muito mais ampla de usuários, resultando em uma nova demanda por informações.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.