Pixeon lança e-book com dicas para implantar sistema de gestão de imagem em uma clínica oftalmológica

0

O avanço da tecnologia alterou significativamente muitos processos na área de saúde: agilizou o tempo de atendimento e a própria gestão dos estabelecimentos, trouxe mais segurança na avaliação de exames e também durante intervenções cirúrgicas, tornando as rotinas cada vez mais eficientes. A área oftalmológica também passou por experiências inovadoras, com equipamentos cada vez mais sofisticados e um melhor gerenciamento de clínicas e hospitais. Mas de que forma as empresas de saúde podem adotar, de forma segura, estas novas  tecnologias?

Para orientar os clientes, a Pixeon resolveu a produzir o e-book gratuito "5 passos para implantar um sistema de gestão de imagem em uma clinica oftalmológica", com a intenção de explicar as etapas que devem servir de suporte para a instalação de uma ferramenta de organização para sua instituição. O material educativo também traz cenários sobre o mercado oftalmológico.

A empresa também está apresentando o novo blog corporativo da Pixeon, que reúne conteúdos variados sobre tecnologia, inovação e gestão em healthcare. "Além de mostrar os avanços que a TI proporciona ao segmento de saúde, e como elas impactam em nosso dia a dia, nosso objetivo é ficar mais próximo de clientes, usuários e especialistas, gerando informação qualificada e mais segurança nos processos", afirma Roberto Ribeiro da Cruz, CEO da Pixeon.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.