Publicidade
Início Segurança Mercado (Segurança) QualiSoft cria empresa com foco em serviços de assinatura digital

QualiSoft cria empresa com foco em serviços de assinatura digital

0
Publicidade

A QualiSoft Informática anuncia a criação da  QualiSign Informática, uma empresa dedicada ao desenvolvimento de soluções e serviços de certificação digital, assinatura digital, carimbo de tempo, notificações eletrônicas, autenticação de usuários e outros serviços relacionados à formalização e identificação digital.

“A concentração de todos os ativos e serviços de assinatura e certificação digital, incluindo carimbo de tempo, em uma única empresa nos possibilitará atender mais rapidamente e com mais qualidade as demandas de um mercado cada vez mais exigente e competitivo”, comenta Waldemar Felippe, CEO do grupo QualiSoft. “Esta mudança também permitirá o ingresso de novos investimentos que serão direcionados ao desenvolvimento, ampliação e melhoria destes serviços.”, completou Waldemar.

A QualiSign passa a ser responsável pelo PNDE – Portal Nacional do Documento Eletrônico (www.documentoeletronico.com.br), pela Autoridade de Carimbo de Tempo (ACT) QualiSign, pela Autoridade de Registro (AR) QualiSoft e por toda a família de soluções de assinatura e certificação digital da QualiSoft.

Por sua vez, a QualiSoft manterá seu foco no mercado financeiro com soluções de Automação de Agências, Firmas & Poderes e Sistema de Gestão para Empresas de Leasing.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile