Senior tem novo gerente nacional de Vendas

0

A Senior anuncia Edson Gonçalves como novo gerente nacional de Vendas da companhia, a partir deste mês. O executivo fica alocado na capital paulista e responde, ainda, pela filial SP. Seu antecessor, Marcelo Gallarreta, assume o comando da mais recente filial do grupo, localizada na cidade de Indaiatuba, também no estado de São Paulo.

Edson terá o desafio de manter os esforços para ampliar a participação de mercado da companhia. Na Senior há 19 anos, Gonçalves ocupava desde o ano passado a gerência de Relacionamento com Clientes. "Acredito que o conhecimento adquirido nesses anos de Senior, somados à minha experiência de mercado e o relacionamento que mantenho com os clientes proporcionam bastante segurança para que eu possa contribuir com as metas da organização", completa.

Ele acredita que 2014 será um ano muito especial. "Copa do Mundo e eSocial vão exigir muita atenção das empresas. Vejo isso como ótimas oportunidades de aproximação de clientes e novas parcerias. Além disso, a Senior já planeja grandes novidades que irão complementar seu portfólio de ofertas", diz. Em sua trajetória no grupo, o executivo atuou em implantação de sistemas, gestão de projetos, consultoria especializada e gerência de produtos, com atuação na concepção de novas soluções voltadas para gestão de pessoas.

Edson é graduado em Ciências da Computação pela Universidade Regional de Blumenau (FURB) e tem MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas/Sociesc, também de Blumenau.

Já Marcelo Gallarreta, gerente da filial de São Paulo Interior – especializada em soluções de gestão empresarial, gestão de pessoas e integração de segurança patrimonial – tem como objetivo para este ano aumentar a receita da unidade, que em 2013 representou 20% no faturamento do grupo.

Formado pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, Gallarreta tem MBA em Finanças, Controladoria e Auditoria, e pós-graduação em Administração de Empresas, ambos pela Fundação Getúlio Vargas. Com dupla nacionalidade (brasileiro e uruguaio), é fluente em inglês, francês e espanhol.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.