Algar Tech abre centro de desenvolvimento de software em São Paulo

1

A Algar Tech anuncia a abertura de um centro de desenvolvimento de software, localizado em seu escritório de São Paulo, que conta inicialmente, com uma equipe de 20 desenvolvedores e coordenadores, voltado a incrementar seu portfólio de aplicações de negócios, juntamente com a fábrica de software de Belo Horizonte (MG). O valor do investimento não foi revelado.

O centro de desenvolvimento de São Paulo já trabalha com desenvolvimento e sustentação de aplicações corporativas para quatro clientes da Algar Tech. Ele está preparado para oferecer soluções de Business Intelligence (BI), big data e analíticos, aplicativos móveis, aplicações corporativas, serviços de licenciamento de software Oracle, SAP, Red Hat e Microsoft, além de serviços de sustentação de sistemas legados e de ERP SAP e alocação de profissionais e consultoria especializada.

Ele tem trabalhado no desenvolvimentos de aplicações móveis na área de multicanalidade, para autoatendimento ao consumidor e em business intelligence, com sistemas para a gestão de indicadores de negócios. Além dessas tecnologias, a equipe de aplicações também está atuando com portais em Microsoft Sharepoint.

"A abertura dessa nova unidade de desenvolvimento de software vai ao encontro da estratégia da Algar Tech de expansão no Estado de São Paulo e do fortalecimento do portfólio de aplicações de negócios", afirma Marco Aurélio Borges Matos, diretor de operações BPO e aplicações da Algar Tech.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.