Riverbed nomeia novo vice-presidente de vendas para a América Latina

0
1

A Riverbed Technology  nomeou Rosano Moraes como vice-presidente de Vendas para a América Latina. Ele assume a estratégia e execução de vendas com foco em impulsionar a próxima fase de crescimento da Riverbed na região. O executivo chega à companhia num momento em que há um crescimento da oferta de soluções que visam a migração do hardware tradicional para uma nova abordagem definida por software e centralizada na nuvem, visando melhorar a experiência do usuário final e a permitir que as iniciativas de transformação digital do mercado corporativo sejam potencializadas.

Rosano Moraes é brasileiro, com mais de duas décadas de experiência em liderança de vendas de tecnologia em empresas como CA Technologies, Legent Corporation e Goal System. Teve forte atuação nas áreas de Gerenciamento Empresarial, Virtualização, Gerenciamento de Serviços, Automação de Serviços, Gerenciamento de Infraestrutura e Gerenciamento de Desempenho de Aplicações e Mobilidade em toda a América Latina, principalmente no Brasil, México, Argentina, Chile, Colômbia, Peru e América Central e Caribe.

"À medida que continuamos expandindo nossa plataforma e a nossa participação geográfica, Rosano traz à Riverbed um profundo conhecimento da América Latina que é fundamental ao crescimento dos nossos negócios na região", afirma Rob Rosiello, vice-presidente sênior de vendas para as Américas na Riverbed. "É um líder de vendas qualificado e possui a expertise exigida por nossos clientes e parceiros na transição para rede definida por software e para ambiente de negócios baseado na nuvem".

Deixe seu comentário