Riverbed nomeia novo vice-presidente de vendas para a América Latina

0

A Riverbed Technology  nomeou Rosano Moraes como vice-presidente de Vendas para a América Latina. Ele assume a estratégia e execução de vendas com foco em impulsionar a próxima fase de crescimento da Riverbed na região. O executivo chega à companhia num momento em que há um crescimento da oferta de soluções que visam a migração do hardware tradicional para uma nova abordagem definida por software e centralizada na nuvem, visando melhorar a experiência do usuário final e a permitir que as iniciativas de transformação digital do mercado corporativo sejam potencializadas.

Rosano Moraes é brasileiro, com mais de duas décadas de experiência em liderança de vendas de tecnologia em empresas como CA Technologies, Legent Corporation e Goal System. Teve forte atuação nas áreas de Gerenciamento Empresarial, Virtualização, Gerenciamento de Serviços, Automação de Serviços, Gerenciamento de Infraestrutura e Gerenciamento de Desempenho de Aplicações e Mobilidade em toda a América Latina, principalmente no Brasil, México, Argentina, Chile, Colômbia, Peru e América Central e Caribe.

"À medida que continuamos expandindo nossa plataforma e a nossa participação geográfica, Rosano traz à Riverbed um profundo conhecimento da América Latina que é fundamental ao crescimento dos nossos negócios na região", afirma Rob Rosiello, vice-presidente sênior de vendas para as Américas na Riverbed. "É um líder de vendas qualificado e possui a expertise exigida por nossos clientes e parceiros na transição para rede definida por software e para ambiente de negócios baseado na nuvem".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.