BTG Pactual adquire fatia da CredPago

0

O banco BTG Pactual acaba de anunciar a aquisição de 20% da CredPago. A empresa, que foi fundada em 2016 e tem entre seus sócios Bruno Gagliasso, nasceu com o objetivo de desburocratizar o mercado imobiliário e desenvolveu uma solução disruptiva para substituir a figura do fiador na locação de imóveis, permitindo ao locatário fazer o processo em poucos cliques e até pagar com cartão de crédito.

Segundo Leonardo Felix, sócio responsável pelas áreas Corporate e Insurance do BTG Pactual, o negócio sinaliza o momento de transformação e oportunidades do mercado imobiliário. Além disso, reforça a presença e atuação do banco no setor por meio de uma empresa que se destacou pela capacidade de inovar constantemente com soluções para esse mercado.

A CredPago busca acelerar seu crescimento em um mercado estimado de 13 milhões de moradias locadas (17% do total) que movimenta R? 150 bilhões ao ano. Com o novo sócio, o portfólio de produtos, serviços e soluções será ampliado, tornando a plataforma mais moderna e a experiência ainda mais completa, facilitando cada vez mais a vida de proprietários, locatários e imobiliárias. O BTG Pactual poderá ampliar sua participação para até 26,25% na nova plataforma, sujeito a determinadas condições.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.