Carteira digital Payly agora aceita em 1,5 milhão de lojistas com Cielo

0

Em acordo com a Cielo, a carteira digital Payly passa a permitir que os usuários efetuem seus pagamentos via app Payly em cerca de 1,5 milhão de terminais POS Cielo, disponíveis em diversas lojas físicas por todo o Brasil.

As transações são realizadas via QR Code. O lojista gera o código na máquina de cartão Cielo, e o consumidor escaneia o código com o leitor do aplicativo Payly. Basta o usuário ter adicionado dinheiro no app Payly para realizar seus pagamentos.

A Payly foi lançada no final do ano 2018 pela Cosan, um dos maiores grupos privados do Brasil, em uma Joint Venture com o Grupo Manzat. Em seu primeiro ano de operação, obteve mais de um milhão de downloads.

A parceria com a Cielo é estratégica para prover aos nossos clientes capilaridade na base de aceitação de pagamentos, com total segurança, ampliando o leque de utilizações da plataforma Payly. O dinheiro digital já é uma realidade no Brasil. Em um futuro breve, as pessoas deixarão a carteira física em casa", afirma Juliano Prado, CEO da Payly.

De acordo com o Diretor de Produtos da Cielo, Rodrigo Penteado, a parceria será uma oportunidade para a companhia expandir suas receitas. "Os clientes da Cielo venderão mais e os usuários da Payly ganham uma opção prática para realizar compras", diz.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.