Carteira digital Payly agora aceita em 1,5 milhão de lojistas com Cielo

0
0

Em acordo com a Cielo, a carteira digital Payly passa a permitir que os usuários efetuem seus pagamentos via app Payly em cerca de 1,5 milhão de terminais POS Cielo, disponíveis em diversas lojas físicas por todo o Brasil.

As transações são realizadas via QR Code. O lojista gera o código na máquina de cartão Cielo, e o consumidor escaneia o código com o leitor do aplicativo Payly. Basta o usuário ter adicionado dinheiro no app Payly para realizar seus pagamentos.

A Payly foi lançada no final do ano 2018 pela Cosan, um dos maiores grupos privados do Brasil, em uma Joint Venture com o Grupo Manzat. Em seu primeiro ano de operação, obteve mais de um milhão de downloads.

A parceria com a Cielo é estratégica para prover aos nossos clientes capilaridade na base de aceitação de pagamentos, com total segurança, ampliando o leque de utilizações da plataforma Payly. O dinheiro digital já é uma realidade no Brasil. Em um futuro breve, as pessoas deixarão a carteira física em casa", afirma Juliano Prado, CEO da Payly.

De acordo com o Diretor de Produtos da Cielo, Rodrigo Penteado, a parceria será uma oportunidade para a companhia expandir suas receitas. "Os clientes da Cielo venderão mais e os usuários da Payly ganham uma opção prática para realizar compras", diz.

Deixe seu comentário