Huawei lança centro de treinamento de Inteligência Artificial das Coisas em Singapura

0
31

A Huawei lançou seu primeiro centro de treinamento de Inteligência Artificial das Coisas (AIoT, na sigla em inglês) fora da China. Localizado em Singapura, o centro permite que estudantes da Universidade Nacional de Singapura e dos Institutos Politécnicos de Temasek e de Singapura se reúnam para aprender, experimentar e explorar as tecnologias de AIoT e suas aplicações.

O laboratório de Inteligência Artificial da Huawei oferece uma plataforma de teste 5G e amplo suporte e capacitação de IA, desde o ModelArts, plataforma de desenvolvimento de IA, até os kits mais inovadores para desenvolveres de Internet das Coisas IoT. Assim, os estudantes obtêm experiência prática por meio de treinamentos e workshops antes de começarem a implementar suas próprias aplicações.

Utilizando o ModelArts, eles têm à disposição uma variedade de ferramentas de suporte – incluindo ExeML, implantação de modelos e treinamento rápido e simplificado -, enquanto aprendem nos diversos cursos da Huawei sobre IA, Internet das Coisas e 5G, entre outros tópicos.

Servindo como uma etapa fundamental na formação de talentos em todo o mundo, o centro de treinamento representa um dos esforços contínuos da Huawei para promover colaborações com instituições de ensino superior na capacitação em inteligência artificial e Internet das Coisas.

Deixe seu comentário