Huawei lança centro de treinamento de Inteligência Artificial das Coisas em Singapura

0

A Huawei lançou seu primeiro centro de treinamento de Inteligência Artificial das Coisas (AIoT, na sigla em inglês) fora da China. Localizado em Singapura, o centro permite que estudantes da Universidade Nacional de Singapura e dos Institutos Politécnicos de Temasek e de Singapura se reúnam para aprender, experimentar e explorar as tecnologias de AIoT e suas aplicações.

O laboratório de Inteligência Artificial da Huawei oferece uma plataforma de teste 5G e amplo suporte e capacitação de IA, desde o ModelArts, plataforma de desenvolvimento de IA, até os kits mais inovadores para desenvolveres de Internet das Coisas IoT. Assim, os estudantes obtêm experiência prática por meio de treinamentos e workshops antes de começarem a implementar suas próprias aplicações.

Utilizando o ModelArts, eles têm à disposição uma variedade de ferramentas de suporte – incluindo ExeML, implantação de modelos e treinamento rápido e simplificado -, enquanto aprendem nos diversos cursos da Huawei sobre IA, Internet das Coisas e 5G, entre outros tópicos.

Servindo como uma etapa fundamental na formação de talentos em todo o mundo, o centro de treinamento representa um dos esforços contínuos da Huawei para promover colaborações com instituições de ensino superior na capacitação em inteligência artificial e Internet das Coisas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.