Publicidade
Início Notícias Comunicações KORE adquire Integron

KORE adquire Integron

0
Taxa de crescimento anual composto (CAGR) brasileira será de 19% até 2019, totalizando 53 exabytes por ano
Publicidade

A KORE, provedora mundial de redes gerenciadas em comunicação máquina a máquina (M2M) e Internet das Coisas (IoT), anunciou a aquisição da Integron. Fundada em 1985, a Integron possui escritórios em Rochester, NY e Ulestraten, na Holanda, experimentou um rápido crescimento nos últimos anos devido à sua posição como fornecedora especializada de soluções de IoT em setores altamente regulamentados.

Com a aquisição, a KORE passa a disponibilizar ferramentas de conectividade, serviços gerenciados e de gerenciamento de ativos e dispositivos, para oferecer simplicidade e velocidade às implantações de soluções de IoT. A aquisição veio de encontro as perspectivas atuais da provedora que é viabilizar valor agregado como parte de um portifólio focado em conectividade, soluções e análises.

O vice-presidente sênior e manager director Brasil da Kore, Sérgio Souza, diz que a intenção da empresa é participar do mercado de medicina. Nas últimas semanas já foi anunciada a Câmara da Saúde 4.0 para aprimorar uso da tecnologia no setor. O Brasil pode ser o primeiro país continental a ter todos os dados de saúde integrados, já foram anunciados pelo governo, investimentos de aproximadamente R$ 4 bilhões a R$ 6 bilhões neste mercado, finaliza Souza.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile