ViewSonic estrutura política de canais no Brasil e nomeia Vivian Manso como country manager

0
0

A ViewSonic anunciou sua política de canais e a nomeação da executiva Vivian Manso, da consultoria de negócios, Mercados Verticais, como country manager da empresa no Brasil. Vivian é fundadora e CEO da Mercados Verticais, consultoria especializada em gestão de marketing e desenvolvimento de negócios.

Durante 5 anos, ela esteve à frente da divisão StarBoard da Hitachi Solutions como Country Manager em seguida atuou como Consultora de Marketing e Branding para Hitachi South América; no ano de 2018 fundou a Mercados Verticais, consultoria dedicada à posicionamento de marcas, gestão de marketing, gestão comercial para empresas e startups, nos segmentos de educação, indústria 4.0 e tecnologia da informação. Vivian Manso e equipe assumem a representação comercial da ViewSonic no Brasil com o objetivo de abrir canais de venda para solidificar a presença da companhia no país.

A nova política prevê a nomeação de 10 canais de venda certificados ainda no ano de 2020, com foco em educação e mercado corporativo, games, agências de publicidade e escritórios de criação. No Brasil, a Ingram Micro Distribuidora ViewSonic, desde de 2018.

Entre as ações previstas para os canais de venda, serão programados treinamentos, participação em eventos, programas de certificação e showrooms com soluções da ViewSonic, em São Paulo.

Deixe seu comentário