Datainfo vence contrato de R$ 12 mi do CAPES

0

A Datainfo venceu, por meio de licitação, contrato no valor de R$ 12 milhões para trabalhar em projetos de desenvolvimento tecnológico e transformação digital com a Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES).

O contrato de outsourcing, suporte e desenvolvimento tecnológico é válido por 12 meses, podendo ser renovado. A empresa irá atuar, principalmente, no desenvolvimento de softwares e contará com uma equipe de 48 profissionais para auxiliar na transformação digital dos programas de docência e produção científica do órgão.

Vagas abertas

De acordo com o contrato, a Datainfo é responsável pela seleção de novos talentos para trabalhar junto à Fábrica de Softwares da CAPES. Dos 48 postos de trabalho, ainda estão disponíveis 17 vagas abertas para os profissionais de TI atuarem na sede do órgão em Brasília. As vagas são voltadas para desenvolvedores de software.

Além dessas vagas, a empresa dispõe de oportunidades em outras cidades do país. Atualmente há 100 vagas em aberto para desenvolver de PHP, Phyton, Java, .net, aplicativo mobile react native, analista de governança de dados, analista de testes, arquiteto de software e especialista em suporte.

Para se candidatar no processo de seleção da Datainfo, o profissional pode enviar o currículo para o e-mail gestaorh@datainfo.inf.br ou se cadastrar diretamente pelo site, onde irá encontrar mais detalhes sobre os perfis requisitados: https://datainfo.gupy.io/.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.