Delta inicia teste piloto de 'credencial digital de saúde'

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A partir desta quinta-feira, 18, a Delta inicia o teste piloto do CLEAR Health Pass, iniciativa primeiramente voltada a passageiros que viajam de Los Angeles a Honolulu e inicialmente disponível em um único voo por dia. O objetivo dessa novidade é garantir aos clientes acesso mais rápido e muito mais opções de laboratórios que realizam exames de COVID-19. Aqueles que aderirem ao uso do CLEAR Pass, que, nesta fase de implantação, é opcional, receberão no terminal de embarque uma pulseira após a confirmação do resultado de seu exame para COVID, permitindo um processamento mais rápido na chegada ao Havaí. Com a adoção desse sistema, a Delta pretende entender melhor como essa e outras inovações podem ser usadas para acelerar a reentrada dos clientes nos Estados Unidos.

O teste piloto com a parceira CLEAR é uma das maneiras pelas quais a Delta está aplicando sua visão de futuro para oferecer um concierge digital aos clientes. Revelado na CES 2020, esse serviço tecnológico antecipará e atenderá às necessidades de viagens em constante evolução em virtude da pandemia de COVID-19. Equipes de toda a empresa estão finalizando uma experiência digital que guiará os clientes de forma contínua por suas reservas, agendamento de testes de COVID e verificação de documentos. Tudo disponível por meio dos canais da Delta.

"Queremos tirar as dúvidas de nossos passageiros e dar a eles uma experiência simples e otimizada para navegar pelas exigências de viagens atuais", disse o diretor executivo de Experiência do Cliente da Delta, Bill Lentsch. "Em vez de procurar locais para fazer o teste em um site e usar outro aplicativo para acessar o resultado, estamos criando a capacidade de gerenciar tudo isso por meio de caminhos de reserva familiares e amigáveis ao cliente no site Delta.com e no aplicativo Fly Delta".

A companhia se concentrou em eliminar o estresse das viagens, mesmo quando a pandemia trouxe novos fatores de preocupação, liderando o setor na proteção da saúde de nossos funcionários e clientes para garantir uma sensação de segurança e confiança quando eles decidem voar. Em 2020, a Delta lançou a primeira organização de Limpeza Global entre as empresas aéreas e colocou em prática mais de 100 medidas de proteção para proporcionar uma experiência segura para nossos passageiros e nosso pessoal. As iniciativas incluem o bloqueio dos assentos do meio e a limitação da capacidade a bordo nos voos até março de 2021; exigência de uso de máscaras durante toda a viagem; desinfecção regular das superfícies de alto contato; e substituição dos filtros HEPA de nível industrial a bordo com frequência duas vezes maior do que o recomendado pelo fabricante, entre outras.

A nova experiência digital seguirá um fluxo de viagens conhecido. A Delta compartilhará os requisitos de viagem atuais com os clientes com base no destino reservado, fornecerá as opções de agendamento de teste de COVID-19 disponíveis e validará automaticamente os resultados dos exames.

Esse conjunto integrado de ferramentas digitais irá incorporar aprendizados do trabalho contínuo com a TrustAssure, empresa com a qual a Delta tem parceria desde março de 2020 para continuar a simplificar as opções de teste de COVID para os viajantes.

A Delta também está liderando o setor ao consultar parceiros em toda a cadeia do segmento de viagens, incluindo as divisões de cruzeiros, hotelaria e entretenimento, com o intuito de alinhar os principais padrões e práticas adicionais recomendados que podem ser adotados em todos as áreas para que a indústria de viagens possa reabrir nos próximos meses.

"Temos trabalhado desde o início da pandemia para entender melhor não apenas os problemas que nossos clientes enfrentam hoje, mas também os que estão por vir", disse o vice-presidente de Inovação, Matt Muta. "Estamos entusiasmados por poder contar com a colaboração de parceiros inovadores que compartilham as melhores soluções que podemos aproveitar e integrar às
nossas plataformas".

Ao mesmo tempo, a Delta se mantém focada em oferecer inovação em suas aeronaves e recentemente anunciou os planos para disponibilizar Wi-Fi de alta velocidade a bordo este ano, um passo fundamental para oferecer Wi-Fi gratuito no futuro. A companhia também continua removendo pontos de contato físicos para reduzir a preocupação dos viajantes e oferecer uma experiência mais personalizada em solo, com um novo teste de identificação digital em Detroit, cujo objetivo é propiciar uma jornada sem contato desde a chegada ao aeroporto até o momento
do embarque.

Enquanto trabalha para entregar essas novidades, saiba mais sobre as opções de teste em casa oferecidas pela companhia, para onde a Delta está voando e explore as outras maneiras pelas quais a empresa aérea está eliminando o estresse em relação aos voos ao proporcionar mais controle sobre os planos de viagem e um novo padrão de limpeza.

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