Publicidade
Início Notícias Gestão Diebold Nixdorf reforça portfólio de software bancário no Brasil

Diebold Nixdorf reforça portfólio de software bancário no Brasil

0
Publicidade

A Diebold Nixdorf anuncia a expansão de sua oferta de software para o setor bancário por meio da suíte DN Vynamic. Dividido em módulos, o conjunto de solução da família Vynamic conta com opções para monitoramento dos equipamentos , digitalização de transações, gestão de numerário, segurança contra cyber-atacks, customização e engajamento de serviços, análise de operações de marketing e muito mais.

“Neste universo cada vez mais integrado, digital e centrado na experiência, as empresas do setor bancário precisam trabalhar cada vez mais para remover as barreiras e limitações a fim de melhorar a experiência dos usuários, além de aumentar a segurança no ambiente do auto-serviço”, diz Vicente Junqueira, head de Professional Services & Software na Diebold Nixdorf Brasil. “Com a suíte Vynamic, oferecemos uma solução completa para que os bancos permitam que seus clientes possam utilizar o máximo potencial de suas redes nos ambientes físico e digital.”

Já disponível para os clientes no país, a família DN Vynamic oferece recursos específicos para criar experiências bancárias altamente consistentes e seguras, além de profundamente personalizadas. “O Vynamics View, por exemplo, permite otimizar a visibilidade completa sobre a performance das máquinas, mesmo em um terminal de autoatendimento exclusivo. Ele indica se há alguma falha no módulo de dispensa do dinheiro, se o papel de impressão está acabando, se as ferramentas estão plenamente disponíveis e muito mais. Esse é um exemplo de como o software da Diebold Nixdorf atua para propiciar uma jornada efetiva p para garantir a máxima eficiência que as o organizações do setor bancário e financeiro demandam”, acrescenta Junqueira. 

Além do módulo de monitoramento, o DN Vynamic oferece também outros recursos para o gerenciamento de campanhas personalizadas nos ATMs e de otimização do fluxo de dinheiro na operação. “Com o Vynamic Cash Management, as empresas podem agilizar e aprimorar seus planos de reposição de numerário com base na demanda real dos equipamentos. Esse sistema inclui controle de reciclagem de dinheiro, gestão de cofres de caixa automáticos e muito mais”, descreve o gerente. O Vynamic Security, desenvolvido especificamente para ATMs, complementa a entrega com visão 360° e contínua de segurança de toda a malha de infraestrutura e dados envolvidas n a operação dos terminais.

Junqueira destaca, ainda, que o portfólio de Software bancário da Diebold Nixdorf também abre novas oportunidades para o uso das atuais redes de autoatendimento. “A experiência dos consumidores é uma demanda que não pode mais ser negligenciada. Com o Vynamics Engagement, endereçamos essa necessidade ao incluir recursos específicos de marketing one-to-one com customização efetiva das soluções apresentadas”, reforça. “Nossas soluções de marketing permitem uma experiência personalizada, ao mesmo tempo que fornecem às instituições financeiras total controle dos dados. Isso significa uma chance incrível para que as marcas conheçam melhor seus públicos e possam implementar a real segmentação, customização e desenvolvimento de sua rede de autoatendimento.”

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile