Publicidade
Início Gestão Cloud Grupo Squadra amplia oferta com soluções da Skalena

Grupo Squadra amplia oferta com soluções da Skalena

0
Publicidade

O Grupo Squadra e a Skalena, empresa de tecnologia especializada em soluções Opensource e em Cloud para Gestão de APIs, Integração de Sistemas, e Indústria 4.0, anunciam acordo de sociedade para a oferta conjunta de soluções para a transformação digital.  A ação tem como objetivo consolidar a atuação do Grupo Squadra, ampliando ainda mais o portfólio nas áreas de DevSecOps e modernização de sistemas. O acordo marca, também, a consolidação dos planos de expansão da companhia – antes da Skalena, o Grupo adquiriu a Just Digital e a Grená, em novembro de 2020.

“É com muita alegria que anunciamos a chegada da Skalena ao Grupo Squadra. Temos certeza de que esse acordo nos ajudará a reforçar, ainda mais, nosso posicionamento como parceiro completo para a transformação digital de nossos clientes, não apenas no Brasil, mas também em todos os cantos do mundo”, afirma André Cioffi, CEO do Grupo Squadra. “A Skalena é uma empresa focada em soluções de API, Integração e Indústria 4.0, que tem ajudado dezenas de organizações a crescerem com mais agilidade, segurança, escalabilidade e eficiência. Esse know how e experiência de mercado, de quem conhece as empresas por dentro, certamente ampliará nosso ecossistema, com ofe rtas para acelerar a geração de valor para nossos clientes por meio do uso inovador da tecnologia.”

A aquisição parcial também visa maximizar a presença da Skalena no mercado, com as ofertas da marca continuando em paralelo nas diversas áreas de negócio já atendidas pela companhia. “O Grupo Squadra ampliará nossas perspectivas, e nos permitirá dar sequência ao nosso compromisso de desenvolver tecnologias, talentos e grandes casos de sucesso”, afirma Edgar Silva, sócio-fundador da Skalena.

“Acreditamos que todas as empresas têm o direito de serem digitais. A enorme quantidade de sistemas e soluções, porém, tornam essa jornada bastante complexa e desafiadora. Como essas companhias podem integrar e otimizar a gestão de ferramentas diferentes de maneira realmente segura e eficiente? Essa é uma pergunta que nos motiva a pensar em caminhos mais assertivos e inteligentes. Esse é o propósito da Skalena”, diz o executivo.

A chegada da Skalena ao Grupo Squadra permitirá que os clientes tenham acesso a uma nova etapa para a valorização da experiência digital. “Esse passo mostra que estamos cada vez mais preparados para auxiliar as empresas de maneira mais completa e eficiente. Hoje, cobrimos as mais diversas etapas da jornada da evolução digital dos negócios, da pré-consultoria estratégica ao design das soluções. A Skalena amplia e protege o valor que estamos entregando aos clientes”, reforça Cioffi.

Além disso, com a novidade, o grupo ultrapassa a marca de 600 colaboradores, expandindo sua oferta por todo o País. “A iniciativa faz parte de um plano de crescimento que tem como meta triplicar o faturamento do Grupo em três anos, consolidando a operação como uma das maiores empresas de tecnologia do Brasil, com foco em um ecossistema digital de entrega unificada”, diz o CEO.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile