Publicidade
Início Segurança Mercado (Segurança) One Identity lança SaaS focado em gestão de identidade e acesso

One Identity lança SaaS focado em gestão de identidade e acesso

0
Publicidade

A One Identity – empresa da Quest Software – anuncia suas novas soluções de governança e administração de identidade (IGA) e gerenciamento de acesso privilegiado (PAM) como serviço (SaaS). As ferramentas oferecem todo os recursos do One Identity’s Identity Manager e One Identity Safeguard em um modelo fácil de implantar e consumir.

Com base na One Identity Security Platform incluindo todos os recursos IGA e PAM, as novas ofertas de SaaS permitem que as organizações implementem um modelo Zero Trust. As soluções são hospedadas, gerenciadas, monitoradas e operadas pela One Identity dentro da One Identity Cloud.

“A transição para o trabalho remoto acelerou a adoção de aplicações em nuvem pelas empresas e o modelo de entrega para proteger a força de trabalho distribuída e remota. As organizações estão procurando soluções IGA e PAM abrangentes a partir da nuvem, mas sem comprometer a funcionalidade. O Identity Manager On Demand do One Identity e o One Identity Safeguard On Demand fornecem as mesmas soluções IGA e PAM de ponta sem sacrificar capacidade ou quaisquer funcionalidades”, avalia Thiago Lopes, country manager Brasil da Quest Software.

Com o One Identity Manager On Demand, o IGA é orientado pelas necessidades de negócios, não pelos recursos de TI. Por meio de uma arquitetura otimizada para automação, o produto trata os principais desafios de governança de identidade e acesso que as organizações enfrentam. Ao agregar as identidades de uma variedade de fontes diferentes, o Identity Manager On Demand oferece a escalabilidade de que as empresas precisam para gerenciar seus funcionários e usuários externos – durante todo o ciclo de vida e com todas as demandas de IGA de visibilidade e controle.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile