Aposta da Siemens em empresa brasileira de low-code rende R$ 1 milhão

0

A Siemens, gigante alemã da indústria de tecnologia e desenvolvimento, apostou recentemente na empresa brasileira TrueChange para expandir sua presença em low-code no país. A intenção da multinacional com essa empreitada é permitir ao mercado o desenvolvimento de ferramentas para acelerar a digitalização.

Com rendimento de US$ 1 milhão, a parceria representa o maior volume de vendas da Siemens e foi conquistado por meio do Mendix, sendo o maior faturamento de parceiros Siemens da América Latina.

A TrueChange é a pioneira no uso da tecnologia low-code no Brasil e teve um crescimento de 30% no ano de 2021 em relação ao ano anterior. A empresa tem cases de sucesso com clientes como Mendix, CredSystem e Zurich- Santander, e mais de 10 anos de experiência em implantação e desenvolvimento de projetos ágeis e transformação digital com low-code em empresas de grande e médio porte.

É fato que 2022 vai ser um ano de renovação para os diversos setores da indústria, e segundo Scuzzarello é a indústria 4.0 o único caminho para que as empresas de qualquer porte e ramo de atividade sobrevivam daqui para frente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.