realme amplia linha de dispositivos AIoT

0

Em evento marcado para o dia 22 de fevereiro, a realme, marca de smartphones, anunciará oficialmente a chegada de dois novos dispositivos em sua diversificada linha AIoT: a pulseira inteligente realme Band 2 e os fones de ouvido sem fio realme Buds Q 2.

"Os novos lançamentos integram o ecossistema da realme chamado TechLife, que cria produtos inteligentes, conectados e que lançam tendências para os jovens, reforçando a estratégia da marca em diversificar seu portfólio de produtos continuamente no país", afirma Marcelo Sato, Gerente de Vendas da realme Brasil.

Na segunda geração, ambos os produtos recebem melhorias importantes em qualidade de tela, customização, bateria, carregamento e usabilidade, além da adição de novas funções. Confira abaixo as principais novidades da realme Band 2 e do realme Buds Q 2:

Com tela de 1,4 polegadas, resolução de 167X320 pixels, intensidade de brilho de 500 nits, conexão Bluetooth 5.1 e pesando apenas 27,3 gramas, a realme Band 2 foi criada para proporcionar ao usuário uma experiência sensorial múltipla e completa.

Para que isso seja possível, o dispositivo vem equipado com uma bateria que proporciona 12 dias de uso a partir de uma única carga e acompanha um prático carregador magnético capaz de garantir ainda mais energia.

A nova versão da pulseira inteligente também permite que o usuário controle outros dispositivos AIoT da realme diretamente do pulso, ao alcance de um simples toque.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.