Publicidade
Início Notícias Gestão Execplan lança novo software para tomada de decisão

Execplan lança novo software para tomada de decisão

0
Publicidade

A Execplan lançou oficialmente um novo software que permite a análise instantânea de todos os fatores críticos, de forma automática e pró ativa para extrair informações de um data mining: o Executive Mining.

Essa análise é encaminha para o executivo de forma automática, ou seja, ele não tem que pesquisar e fazer consultas para ver o que está acontecendo com detalhes do porquê houve aquela situação.

Segundo Antonio Augusto, presidente da empresa, ?isto é uma mudança radical no que se conhece até hoje de BI (Business Intelligence) e CPM. (Corporate Performance Management). O executivo não precisa ficar mais esperando pela informação e solicitando por detalhes; ou ter de entrar no sistema para obter informações mais detalhadas e perder tempo para fazer análises. Com a nova tecnologia, há um enorme ganho de tempo e precisão, sendo que o executivo não precisa solicitar nada, o produto fornece a informação que o executivo deseja, explicando inclusive as causas do problema. Com isso podem-se tomar ações rápidas para redirecionar estratégias com precisão, otimizando os resultados e reduzindo custos?.

Além do Executive Mining, a empresa pretende lançar uma série de 30 novos recursos analíticos será lançada para os executivos na nova linha de produtos para gerenciamento de performance corporativa.

Internacional

No último trimestre o crescimento da Execplan foi cerca de 40% maior que no mesmo período de 2004. No ano de 2005 ela cresceu de 28,2% Ela também começou a atuar na Europa através Grupo Promosoft em Portugal, Espanha e outros países de língua portuguesa.

Para Antonio Pires de Oliveira Sobrinho, diretor comercial da empresa ?o ano de 2005 foi ótimo, e em julho já tínhamos superado os projetos que tínhamos feito em 2004. Além disso, as vendas continuaram aquecidas até o final do ano, com ótimos projetos e importantes novos clientes à nossa carteira, diversificando os segmentos de atuação com os produtos específicos para cada nicho de mercado sendo valorizados pelo mercado?.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile