NetCallCenterOrbium adia abertura de escritório nos EUA e expande portfólio

0

Com o agravamento da crise financeira nos Estados Unidos no ano passado, especialmente no segundo semestre, a NetCallCenter Orbium, empresa brasileira de soluções de CRM e contact center, alterou o plano de abrir um escritório naquele país, anunciado em julho do ano passado.
Anteriormente, a companhia negociava com investidores para aplicação de recursos no novo escritório. Mas em razão do acirramento do cenário econômico ela alterou os planos iniciais. Segundo Luís Roberto Demarco, presidente da NetCallCenterOrbium, agora o investimento em um escritório naquele país será feito com recursos próprios.
O executivo conta que, com a crise financeira, a empresa optou por adotar uma estratégia de expansão mais cautelosa. "Mas a unidade nos EUA será inaugurada ainda neste ano. Quando o abrirmos iremos lançar a empresa na região", afirma Demarco, revelando que a NetCallCenterOrbium já comprou, inclusive, imóvel para a implantação do escritório.
Também como parte da estratégia de crescimento, a NetCallCenterOrbium lançou nesta quarta-feira, 17, o que representa a sua maior aposta para os próximos anos no mercado de relacionamento com o cliente. Trata-se de, uma solução que permite o uso de mensagens de texto (SMS) para os serviços de atendimento ao consumidor. O SMS Call Center poderá ser utilizado pelas empresas que já utilizam as soluções de CRM e call center da empresa. "Temos uma ótima perspectiva quanto a este lançamento. Deverá auxiliar muito as vendas", diz Demarco.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.