Publicidade
Início Serviços Call Center CorpFlex investe em novo web site para alinhar plano de negócios

CorpFlex investe em novo web site para alinhar plano de negócios

0
Publicidade

A CorpFlex – fornecedora de soluções em outsourcing de TI e cloud computing – anuncia a renovação do seu web site, após realizar investimentos ao longo de 2013 em sua infraestrutura visando aprimorar sua plataforma de TI e atingir as metas de crescimento previstas para 2014,  e decidiu investir R$ 60 mil para alinhar sua comunicação ao novo posicionamento estratégico de mercado.

De acordo com Marcos Andrade, vice-presidente comercial da CorpFlex, o objetivo do novo site é oferecer uma interface intuitiva, ou seja, um sistema muito mais simples em uma página na qual o usuário encontra opções para todas as suas necessidades. O site traz informações mais detalhadas sobre produtos e soluções, incluindo os principais segmentos de mercado atendidos pela empresa (Indústria, Saúde, Educação, Serviços, Transporte e Varejo). “A partir de algumas alterações sistêmicas que foram realizadas, quem navegar pelo site vai encontrar rapidamente as informações relevantes sobre terceirização de TI e a tecnologia de private cloud. Estamos lançando novos produtos e a meta é facilitar a tomada de decisão para a geração de negócios”, esclarece Andrade.

O novo site ainda traz Cases de Sucesso com relatos de clientes sobre os desafios e resultados alcançados com a tecnologia e o suporte da CorpFlex. Além disso, é possível encontrar notícias de mercado e matérias relacionadas às verticais que a fornecedora de cloud computing atende.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile