Publicidade
Início Notícias Profissional General Colin Powell fará parte do Conselho de Administração da Salesforce.com

General Colin Powell fará parte do Conselho de Administração da Salesforce.com

0
Publicidade

A Salesforce.com anunciou nesta segunda-feira, 17, o general Colin Powell como membro de seu Conselho de Administração. A nomeação foi realizada neste último dia  13. Dessa maneira, a companhia contará com 11 membros no Conselho de Administração.

“Estamos honrados e encantados com o fato de termos o General Powell como membro de nosso Conselho de Administração”, comenta Marc Benioff, chairman e CEO da salesforce.com. “O General Powell é um líder extraordinário que me inspirou e influenciou durante mais de 15 anos de amizade. Ele também foi fundamental na formação do modelo integrado filantrópico da salesforce.com e na formação da Fundação Salesforce.com há muitos anos. Nós não poderíamos estar mais felizes em tê-lo em nosso Conselho de Administração”, completa.

O General Powell serviu por 35 anos no Exército dos Estados Unidos. Atuou como Conselheiro de Segurança Nacional dos EUA, Comandante do Comando das Forças do Exército dos EUA, Presidente do Joint Chiefs of Staff, e foi o 65º Secretário de Estado dos Estados Unidos. Além disso, já ganhou diversos prêmios militares nos Estados Unidos, como duas Medalhas Presidenciais da Liberdade (Presidential Medals of Freedom).

“Depois de muitos anos de amizade com Marc e admiração pela salesforce.com, estou animado para me juntar ao Conselho de Administração da Companhia”, diz o general Powell. “Além de estar na vanguarda da inovação, a salesforce.com tem sido uma empresa-líder notável e tem inspirado muitas outras companhias, pois tem feito a filantropia uma parte central de seu sistema de valores”, completa.

Com a nomeação do general Powell, o Conselho de Administração da Salesforce.com é agora constituído por Marc Benioff, chairman e CEO Salesforce.com; Keith Block, presidente e vice-chairman da salesforce.com; Craig Conway, ex-CEO da PeopleSoft; Alan Hassenfeld, ex-Chairman e CEO da Hasbro; Craig Ramsey, ex-vice-presidente sênior de vendas mundiais para Siebel; Sanford Robertson, diretor da Francisco Partners, John Roos, ex-embaixador dos EUA no Japão; Lawrence Tomlinson, o ex-vice-presidente sênior e tesoureiro da Hewlett Packard Company, Robin Washington, CFO da Gilead Sciences Maynard Webb, chairman da Yahoo! Inc; e o general Colin Powell, ex-Secretário de Estado dos EUA, Conselheiro de Segurança Nacional dos EUA e chairman do Joint Chiefs of Staff.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile