Unify nova versão da solução de comunicação unificada

0

A Unify anunciou a mais nova versão do OpenScape Enterprise,que fornece maisrapidez e segurança aos clientes e trazendo s benefícios da colaboração necessários para o novo conceito New Way to Work. As atualizações das aplicações OpenScape UC e OpenScape Voice trazem uma nova e intuitiva interface com o usuário, além de avanços nas áreas de segurança e confiabilidade para garantir ao trabalhador remoto de hoje a opção de colaborar facilmente, a qualquer momento e de qualquer lugar. 

"A Unify tem um longo histórico de entrega das mais avançadas ferramentas de comunicação e colaboração. Com os mais recentes avanços em nosso portfólio OpenScape Enterprise, tornamos essas ferramentas ainda mais intuitivas, fáceis de usar, confiáveis e abertas", disse Eve Aretakis, vice-presidente executiva de Gestão de Produtos e Desenvolvimento da Unify. "O New Way to Work é uma realidade, e estamos empenhados em fornecer aos nossos clientes uma experiência de colaboração que funcione da forma que os usuários queiram e capacite as equipes para estarem conectadas e colaborarem da melhor forma."

OpenScape UC – New Way to Work

Reconhecendo a necessidade de equipes e usuários colaborarem e se engajarem da melhor forma, a versão mais recente do OpenScape UC inclui uma interface completamente redesenhada para aprimorar a experiência do usuário e elevar a produtividade. Projetado em conjunto com a Frog, empresa de estratégia global de produtos e experiência do usuário, a nova interface para desktop e Web fornece uma experiência mais visual e intuitiva. Aproveitando os mesmos princípios de design usados no Projeto Ansible – a futura plataforma de colaboração em tempo real da Unify –, o OpenScape UC é orientado ao fluxo de trabalho e colaboração para proporcionar uma experiência mais agradável e produtiva.

O OpenScape UC da Unify reúne equipes virtuais e recursos de presença, mobilidade, serviço de número único, plug-ins de aplicativos e conferência de áudio/vídeo/ web/desktop. Para apoiar ainda mais os profissionais remotos com aplicativos móveis, o OpenScape UC está agora disponível para tablets Android, além de iPads, smartphones iOS e Android.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.