Publicidade
Início Serviços Call Center Unify nova versão da solução de comunicação unificada

Unify nova versão da solução de comunicação unificada

0
Publicidade

A Unify anunciou a mais nova versão do OpenScape Enterprise,que fornece maisrapidez e segurança aos clientes e trazendo s benefícios da colaboração necessários para o novo conceito New Way to Work. As atualizações das aplicações OpenScape UC e OpenScape Voice trazem uma nova e intuitiva interface com o usuário, além de avanços nas áreas de segurança e confiabilidade para garantir ao trabalhador remoto de hoje a opção de colaborar facilmente, a qualquer momento e de qualquer lugar. 

“A Unify tem um longo histórico de entrega das mais avançadas ferramentas de comunicação e colaboração. Com os mais recentes avanços em nosso portfólio OpenScape Enterprise, tornamos essas ferramentas ainda mais intuitivas, fáceis de usar, confiáveis e abertas”, disse Eve Aretakis, vice-presidente executiva de Gestão de Produtos e Desenvolvimento da Unify. “O New Way to Work é uma realidade, e estamos empenhados em fornecer aos nossos clientes uma experiência de colaboração que funcione da forma que os usuários queiram e capacite as equipes para estarem conectadas e colaborarem da melhor forma.”

OpenScape UC – New Way to Work

Reconhecendo a necessidade de equipes e usuários colaborarem e se engajarem da melhor forma, a versão mais recente do OpenScape UC inclui uma interface completamente redesenhada para aprimorar a experiência do usuário e elevar a produtividade. Projetado em conjunto com a Frog, empresa de estratégia global de produtos e experiência do usuário, a nova interface para desktop e Web fornece uma experiência mais visual e intuitiva. Aproveitando os mesmos princípios de design usados no Projeto Ansible – a futura plataforma de colaboração em tempo real da Unify –, o OpenScape UC é orientado ao fluxo de trabalho e colaboração para proporcionar uma experiência mais agradável e produtiva.

O OpenScape UC da Unify reúne equipes virtuais e recursos de presença, mobilidade, serviço de número único, plug-ins de aplicativos e conferência de áudio/vídeo/ web/desktop. Para apoiar ainda mais os profissionais remotos com aplicativos móveis, o OpenScape UC está agora disponível para tablets Android, além de iPads, smartphones iOS e Android.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile