Publicidade
Início Notícias Profissional upLexis tem novo diretor de Novos Negócios e Marketing

upLexis tem novo diretor de Novos Negócios e Marketing

0
Publicidade

A upLexis, empresa especializada na análise e interpretação de grandes volumes de dados, contrata Kamal Zogheib para assumir o cargo de diretor de Novos Negócios e de Marketing da empresa.

Com mais de 25 anos de experiência na área comercial, com grande conhecimento em Planejamento Estratégico de Vendas e Marketing, e foco em divulgação da marca, fidelização dos clientes e abertura de novos mercados, o executivo faz parte do plano de expansão da empresa que fechou 2013 com um crescimento de 70% em sua carteira de clientes. A meta da upLexis é aumentar ainda mais sua participação no território nacional com novos negócios e atuação em novos nichos de mercado.

Ao destacar seus objetivos neste novo cargo, Zogheib ressalta que aceitou mais este desafio em sua carreira profissional por acreditar que irá colaborar com o crescimento da empresa e alcançar grandes resultados e fechamento de bons negócios, coordenando seu trabalho com dedicação, transparência, profissionalismo e planejamento.

“Nos últimos anos me dediquei à tecnologia voltada aos negócios, o que resultou em minha especialização em lançar novas marcas e produtos. Tenho certeza que a upLexis terá um grande crescimento a curto e médio prazo”, comenta..

Graduado em Tecnologia da Informação, com experiência no mercado de crédito e risco em empresas do mercado financeiro, varejo, seguradoras, serviços, indústria e telecom,  Zogheib atuou, nos últimos oito anos, em outras empresas do segmento, tais como Crivo, Neurotech e C&M Software. 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile