Publicidade
Início Notícias Profissional Aceleradora da PUC-PR promove programa para startups

Aceleradora da PUC-PR promove programa para startups

0
Publicidade

A Hotmilk, aceleradora da PUC-PR, promove de 9 em abril seu programa de pré-aceleração para Startups, com duração de quatro semanas, cujo objetivo é transformar uma boa ideia em um “Produto Mínimo Viável” (MVP), versão protótipo de um produto que serve para testar o modelo de negócios de uma empresa e que contém somente as partes mais centrais do projeto.

O programa acontecerá aos finais de semana com treinamento para ajudar a startup a dominar as ferramentas básicas e também ajudá-las a entrar no modelo mental correto, as terças, com mentorias coletivas e entre as startups, e as quintas, com palestras de 30 minutos seguido de uma hora de mentoria coletiva, para todos na plateia.  Nos outros dias da semana, mentores estarão disponíveis para atendimento com agendamento. Todo o processo será monitorado e só participarão do Demo Day as startups cheguem aos patamares mínimos de entrega.

As melhores startups selecionadas pela equipe da Hotmilk neste processo poderão utilizar a estrutura da aceleradora e o benefício de estar conectado coma PUC-PR por 6 meses. Interessados  poderão se inscrever pelo site da Hotmilk, até 27 de março. O resultado do processo de seleção, que compõe mais de uma etapa, será divulgado no site da aceleradora em cinco de abril.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile