Publicidade
Início Segurança News (Segurança) Intel Security tem novo diretor de canais no Brasil

Intel Security tem novo diretor de canais no Brasil

0
Publicidade

A Intel Security anuncia a nomeação de Weber Abreu para a posição de diretor de canais da empresa no Brasil. Com mais de 20 anos de experiência no mercado de tecnologia, Abreu ingressa na empresa com objetivo de dar continuidade à expansão de mercado e aprimorar cada vez as ações do programa de canais da Intel Security.

O Intel Security Partner Program tem como diferencial investir na capacitação, especialização e lucratividade dos parceiros. Entre os desafios do novo diretor está proporcionar ao canal as condições para o aumento nas vendas e auxiliar os parceiros a oferecer soluções mais estratégicas e completas para os clientes. “Os parceiros são fundamentais na estratégia da empresa em criar um sistema de segurança integrado que cubra todo o ciclo de defesa contra ameaças, com atividades focadas em proteger, detectar, corrigir”, explica Abreu.

Antes de assumir a posição na Intel Security, Abreu foi diretor de vendas na Lenovo e também atuou por diversos anos na EMC Brasil, onde ocupou os cargos de diretor comercial, gerente de vendas regional e executivo de contas. Também teve passagem pela Oracle, Ingram Micro, General Eletric e IBM, entre outras empresas.

Weber Abreu é formado em administração de empresas e logística pelas Faculdades Claretianas.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile