Publicidade
Início Inovação Marketing Digital Linx e Givex fazem parceria para programa de fidelidade e cartão-presente

Linx e Givex fazem parceria para programa de fidelidade e cartão-presente

0
Publicidade

A Linx e a Givex anunciam parceria para iniciativas de retenção e aquisição de novos clientes, por meio de programas de fidelidade e cartões-presente. Disponível para os mais de 39 mil varejistas clientes dos softwares de gestão Linx, os serviços têm como diferencial a integração dos pontos de venda, e-commerce ou mobiles com os sistemas das lojas próprias, franquias ou loja virtual, o que permite implantar ações adequadas e personalizadas que aumentem a frequência do consumidor e as vendas.

“Vamos oferecer mais opções de estratégias para que a nossa base de clientes consiga fidelizar o seu consumidor e personalizar as ações de marketing”, afirma Sergio Belarmino, diretor de P&D da Linx. A diretora comercial da Givex no Brasil, Maria Costa, ressalta que “há sete anos no país, acompanhamos o aumento dramático nas necessidades dos comerciantes de conhecer seu consumidor. À medida que a economia brasileira se torna mais desafiadora, as empresas estão repensando a sua forma de atuação, de modo a investir nas relações com seus clientes mais rentáveis”. 

O cartão-presente é uma modalidade pré-paga que permite ao presenteado escolher o que quer ganhar e garante ao varejista o fluxo de presença nas lojas, podendo ser elaboradas campanhas inovadoras, além de acelerar as vendas e aumentar a base de clientes.

Já os programas de fidelidade têm por objetivo manter o cliente no estabelecimento oferecendo vantagens, de modo a retê-lo e construir uma base atualizada e ativa. O Brasil apresentou crescimento de 22% no número de cadastros efetuados nos últimos 12 meses, atingindo 67,7 milhões de usuários no terceiro trimestre de 2015, segundo a Associação Brasileira das Empresas de Fidelização (ABEMF). Os serviços possibilitam a elaboração de uma base confiável, com maior conhecimento de cada cliente, baseada em frequência e valor do negócio, e a promoção de incentivos corretos.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile