Publicidade
Início Serviços Outsourcing Algar Tech contrata novo VP de Marketing e Vendas

Algar Tech contrata novo VP de Marketing e Vendas

0
Publicidade

A Algar Tech anuncia a chegada de Marcelo Ferreira como o vice-presidente de Marketing e Vendas da companhia. Com mais de 20 anos de experiência em empresas de Tecnologia da Informação, o executivo tem passagens por Xerox, SAP, Serasa Experian, Google e Oracle.

“Nosso principal objetivo é apoiar nossos clientes na evolução dos negócios por meio da inovação e da transformação digital”, afirma Marcelo.

Acompanhando a movimentação estratégica da companhia, a Algar Tech também anuncia a chegada de Carlos Vilarinho como o novo Diretor Financeiro. Profissional com início de carreira no Grupo Martins, maior atacadista distribuidor da América Latina, acumula 23 anos de experiência no mercado e liderança executiva. Há 15 anos no Grupo Algar, esteve envolvido estrategicamente nos principais projetos das empresas do Grupo, com forte atuação em Controladoria, Finanças, TI, Compras, Planejamento e Orçamento, além de iniciativas na área de Talentos Humanos.

O movimento reforça o compromisso com a transformação digital do portfólio, assegurando o reconhecimento da companhia entre as principais empresas brasileiras de serviços de Tecnologia e Gestão de clientes.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile