Publicidade
Início Gestão Infraestrutura Pure Storage e Cisco aprimoram solução convergente de data center

Pure Storage e Cisco aprimoram solução convergente de data center

0
Publicidade

A Pure Storage, fornecedora independente e líder de armazenamento totalmente baseado em flash, anuncia em conjunto com a Cisco várias melhorias em sua plataforma de data center FlashStack. Esses avanços incluem os novos Cisco Validated Designs (CVDs) com Citrix, Commvault, SAP e VMware, voltados para companhias que buscam crescimento flexível e operações mais simples em suas infraestruturas.

O FlashStack é uma plataforma modular e escalável constituída pelo Cisco Unified Computing System (Cisco UCS) e pelo armazenamento da Pure Storage. A solução combina o mais recente hardware de computação, rede e armazenamento em uma única arquitetura integrada que acelera o tempo de implantação, diminui os custos gerais de TI e o risco de implantação.

De acordo com pesquisa da Enterprise Strategy Group (ESG), quase 90% dos gerentes de TI entrevistados ??já estão usando ou planejam adotar sistemas convergentes em seus ambientes. “Plataformas como o FlashStack oferecem vantagens devido ao armazenamento nativo totalmente flash e podem proporcionar alto desempenho, facilidade de uso, gerenciamento simples e sem interrupções em escala”, diz Terri McClure, analista sênior da ESG.

A aliança entre a Pure e a Cisco permitiu o desenvolvimento de novos Cisco Validated Designs, considerados guias completos de design de sistemas para reduzir riscos e acelerar as implantações. Um deles é o Cisco Validated Design para FlashStack com o SAP HANA TDI, que fornece uma solução ágil, escalável e flexível para os clientes que executam suas aplicações de negócios no SAP. Outro projeto validado é a Infraestrutura de Servidor Virtual com VMware vSphere 6.0, que oferece orientação sobre como aproveitar ao máximo o Pure Storage vCenter Plugin para o Storage Management.

A empresas também inseriram recentemente o Cisco Validated Design para Citrix XenDesktop e XenApp, com capacidade para suportar 5 mil usuários, que proporciona uma experiência mais rápida e resiliente aos usuários finais, se comparado aos desktops tradicionais. A solução elimina problemas de inatividade e performance com sua infraestrutura de desktop virtual (VDI). Membro do programa Citrix Ready, a Pure Storage ainda suporta clientes Citrix VDI por meio do VDI Capacity Validation Program com soluções no Citrix Ready Marketplace.

Outro recente Cisco Validated Design é a Infraestrutura de Servidor Virtual FlashStack com Proteção de Dados Moderna, que expande o FlashStack VSI para adicionar proteção holística de dados da fabricante Commvault.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile