Publicidade
Início Inovação Marketing Digital Plataforma Ustart divulga oportunidades de negócios gratuitamente

Plataforma Ustart divulga oportunidades de negócios gratuitamente

0
Publicidade

Preencher um gap onde profissionais, pequenas e médias empresas não possuem um canal de mídia eficiente para divulgar suas oportunidades de negócios de forma gratuita. É com esse objetivo que chega ao mercado o uStart.

Fundado por Arthur Gonoretzky, o uStart permite que seus usuários criem seu perfil, como empresa ou pessoa física e em seguida comecem a divulgar ou procurar todo o tipo de oportunidade. O app conta com um sistema de busca onde os resultados podem ser exibidos de acordo com o bairro, cidade e distância que o usuário estipular.

Com foco em interação, o app conta com um recurso inédito, onde o usuário pode definir para ser automaticamente avisado quando alguém publicar algo de seu interesse, fazer contato por meio de um chat privado, enviar e receber avaliações e também compartilhar posts em redes sociais e WhatsApp.

“Somos uma espécie de conectadores de oportunidades. Nossa proposta de valor é criar conexões entre quem tem algo para oferecer e quem procura alguma oportunidade. Em termos de comparação, para um conceito mais simples, podemos dizer que somos a evolução dos já conhecidos classificados, que perderam força no formato tradicional e agora ganham voz por meio do mundo digital”, comenta o CEO.

O uStart está disponível nos sistemas Android e iOS. Há também a funcionalidade de publicar algo que seja da necessidade do usuário e depois ser contatado por alguém que possa atende-lo.

Lançado oficialmente em janeiro de 2018, o uStart já traciona cerca de 60 novos usuários por dia e atingiu, em março, a marca de três mil pessoas ativas. Mais de mil posts já foram publicados na plataforma e apenas em fevereiro foram realizadas 1143 conexões via chat, onde os usuários ficam, em média, 1 minuto e 10 segundos.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile