ServiceNow lança quatro apps de resposta a emergências para ajudar clientes na gestão de crise

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A ServiceNow anunciou um plano de assistência para apoiar seus clientes dos setores público e privado no gerenciamento da pandemia de COVID-19. Quatro novos aplicativos comunitários foram apresentados como parte deste esforço para ajudar seus clientes, incluindo órgãos do governo e empresas, a gerenciar os complexos fluxos de trabalho de resposta a emergências.

Aplicativo Emergency Response Operations para órgãos do governo

O Departamento de Saúde do estado de Washington, que é cliente da ServiceNow, criou inicialmente o app Emergency Response Operations na Now Platform para gerenciar sua própria resposta ao COVID-19. Trabalhando com a ServiceNow, o Departamento de Saúde agora disponibiliza o aplicativo para todos os órgãos governamentais sem custo algum.

Assistência ao cliente

A ServiceNow também lançou um plano de assistência para apoiar seus clientes enquanto eles focam em manter suas operações durante a pandemia de COVID-19. Isso inclui o compromisso de manter ativas praticamente 100% das instâncias da ServiceNow; e o lançamento de um fórum Now Community, no qual clientes e parceiros possam interagir com outros clientes, e de um portal Apps Suggestions, onde clientes e parceiros possam dar ideias de apps e recursos relacionados ao COVID-19.

Além do app Emergency Response Operations do estado de Washington, a ServiceNow desenvolveu e lançou três apps comunitários gratuitos para beneficiar todos os seus clientes.

Os novos apps são:

• Emergency Outreach: durante uma crise, esse fluxo de trabalho usa a Now Platform para ajudar as companhias a se conectarem com empregados a fim de avaliar o impacto. Empregadores podem fazer contato via e-mail para passar informações e medidas de segurança, bem como solicitar uma resposta para confirmar a segurança e a localização dos empregados. Os empregadores também podem usar o Now Mobile App da ServiceNow para enviar notificações via dispositivo móvel para receber retorno dos empregados.

• Emergency Self Report: esse fluxo de trabalho ajuda um empregado a notificar seu empregador de que está em quarentena e quando voltará ao trabalho, além de fornecer suporte ao fluxo de trabalho do empregador.

• Emergency Exposure Management: quando uma companhia descobre que um empregado foi diagnosticado com uma doença, esse fluxo de trabalho a ajuda a identificar outras pessoas que podem ter sido expostas com base no histórico de reuniões e local de trabalho desse funcionário.

Suporte

Sendo uma companhia global, a ServiceNow tem atividades críticas em seu negócio, tais como suporte técnico e operações na nuvem, espalhadas por regiões de todo o mundo. Esse modelo ajudará a garantir suporte consistente e de primeira qualidade ao cliente, bem como ótimos níveis de serviço a seus clientes.

A companhia está comprometida em manter seu funcionamento em praticamente 100% para assegurar que os clientes tenham todas as capacidades disponíveis para continuarem operando. A ServiceNow mantém uma Arquitetura Avançada de Alta Disponibilidade, com capacidade de rodar o aplicativo de produção de um cliente a partir de um par de data centers localizados em regiões geográficas diferentes.

O plano de continuidade dos negócios da ServiceNow inclui a possibilidade de nossas equipes de operações na nuvem e suporte técnico trabalharem remotamente e com segurança, de forma que possam continuar atendendo aos clientes da companhia. Todo acesso remoto é feito com conexões seguras e autenticação multifator.

Os aplicativos estão disponíveis em servicenow.com/crisisresponse para os clientes acessarem gratuitamente até 30 de setembro de 2020.

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