ServiceNow lança quatro apps de resposta a emergências para ajudar clientes na gestão de crise

0

A ServiceNow anunciou um plano de assistência para apoiar seus clientes dos setores público e privado no gerenciamento da pandemia de COVID-19. Quatro novos aplicativos comunitários foram apresentados como parte deste esforço para ajudar seus clientes, incluindo órgãos do governo e empresas, a gerenciar os complexos fluxos de trabalho de resposta a emergências.

Aplicativo Emergency Response Operations para órgãos do governo

O Departamento de Saúde do estado de Washington, que é cliente da ServiceNow, criou inicialmente o app Emergency Response Operations na Now Platform para gerenciar sua própria resposta ao COVID-19. Trabalhando com a ServiceNow, o Departamento de Saúde agora disponibiliza o aplicativo para todos os órgãos governamentais sem custo algum.

Assistência ao cliente

A ServiceNow também lançou um plano de assistência para apoiar seus clientes enquanto eles focam em manter suas operações durante a pandemia de COVID-19. Isso inclui o compromisso de manter ativas praticamente 100% das instâncias da ServiceNow; e o lançamento de um fórum Now Community, no qual clientes e parceiros possam interagir com outros clientes, e de um portal Apps Suggestions, onde clientes e parceiros possam dar ideias de apps e recursos relacionados ao COVID-19.

Além do app Emergency Response Operations do estado de Washington, a ServiceNow desenvolveu e lançou três apps comunitários gratuitos para beneficiar todos os seus clientes.

Os novos apps são:

• Emergency Outreach: durante uma crise, esse fluxo de trabalho usa a Now Platform para ajudar as companhias a se conectarem com empregados a fim de avaliar o impacto. Empregadores podem fazer contato via e-mail para passar informações e medidas de segurança, bem como solicitar uma resposta para confirmar a segurança e a localização dos empregados. Os empregadores também podem usar o Now Mobile App da ServiceNow para enviar notificações via dispositivo móvel para receber retorno dos empregados.

• Emergency Self Report: esse fluxo de trabalho ajuda um empregado a notificar seu empregador de que está em quarentena e quando voltará ao trabalho, além de fornecer suporte ao fluxo de trabalho do empregador.

• Emergency Exposure Management: quando uma companhia descobre que um empregado foi diagnosticado com uma doença, esse fluxo de trabalho a ajuda a identificar outras pessoas que podem ter sido expostas com base no histórico de reuniões e local de trabalho desse funcionário.

Suporte

Sendo uma companhia global, a ServiceNow tem atividades críticas em seu negócio, tais como suporte técnico e operações na nuvem, espalhadas por regiões de todo o mundo. Esse modelo ajudará a garantir suporte consistente e de primeira qualidade ao cliente, bem como ótimos níveis de serviço a seus clientes.

A companhia está comprometida em manter seu funcionamento em praticamente 100% para assegurar que os clientes tenham todas as capacidades disponíveis para continuarem operando. A ServiceNow mantém uma Arquitetura Avançada de Alta Disponibilidade, com capacidade de rodar o aplicativo de produção de um cliente a partir de um par de data centers localizados em regiões geográficas diferentes.

O plano de continuidade dos negócios da ServiceNow inclui a possibilidade de nossas equipes de operações na nuvem e suporte técnico trabalharem remotamente e com segurança, de forma que possam continuar atendendo aos clientes da companhia. Todo acesso remoto é feito com conexões seguras e autenticação multifator.

Os aplicativos estão disponíveis em servicenow.com/crisisresponse para os clientes acessarem gratuitamente até 30 de setembro de 2020.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.