Pagamentos móveis vão elevar usuários de carteiras digitais a mais de 4,4 bilhões até 2025

4

A base de usuários de carteiras digitais deve saltar de 2,6 bilhões em 2020 para 4,4 bilhões até 2025, segundo estudo feito pela Juniper Research. O crescimento de 70% será liderado pelas carteiras digitais móveis, à medida que os pagamentos móveis aumentam rapidamente nos mercados geográficos e verticais. De acordo com o estudo, o alinhamento entre os canais de comércio presencial e remoto está levando a um uso maior de carteiras móveis do que nunca, com o uso da carteira online restrito a compras de alto valor ou pagamentos de contas complexas.

A pesquisa recomenda que os comerciantes realizem análises completas de seus processos para garantir que estão oferecendo um aplicativo móvel altamente capaz. Isso deve incluir um processo de checkout perfeito, as integrações corretas de carteira móvel e altos níveis de segurança, ou eles perderão para os comerciantes mais adeptos a dispositivos móveis.

Mercados desenvolvidos ficam atrás da China e Índia

A nova pesquisa, Carteiras Digitais: Oportunidades Principais, Análise de Fornecedores e Previsões de Mercado de 2021-2025, descobriu que mercados como o Reino Unido e os EUA estão ficando atrás da China e Índia em termos de adoção de carteira digital, com China e Índia respondendo por 69% de transações de carteira digital em 2025.

O co-autor da pesquisa Nick Maynard explica: "Em mercados desenvolvidos, as carteiras móveis facilitam os pagamentos com cartão, mas em mercados emergentes, as carteiras em alguns lugares contornaram totalmente os cartões. Os provedores de carteira em mercados desenvolvidos precisam se concentrar na construção de recursos de aceitação e análise, a fim de aumentar seu apelo em um ambiente centrado no cartão. '

Pagamentos com código QR que levam ao uso da carteira

A pesquisa também descobriu que os pagamentos com código QR serão responsáveis ??por 40% de todas as transações de carteira digital globalmente em 2025; uma queda de 47% das transações em 2020. Os pagamentos com código QR estão atualmente desempenhando um papel importante, devido à sua facilidade de uso e aceitação, o que os torna uma área extremamente importante para o uso da carteira. No entanto, nos próximos cinco anos, a evolução de recursos como aceitação de cartão por meio de smartphones NFC começará a fechar a lacuna de facilidade de aceitação.

4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.