Especializada em tecnologia para gestão financeira e Open Finance, a Accesstage projeta metas agressivas para este ano de 2025. Entre elas, ganha destaque potencializar o crescimento da receita da empresa em mais de 30%. Para intensificar os esforços e atingir tal objetivo, a companhia acaba de reforçar seu C-Level com a chegada de Carlos Pavan que passa a atuar como CSO (Chief Sale Officer) com foco em novos negócios Middle e se torna responsável por toda a estratégia comercial de Middle, com o objetivo de atrair e fidelizar clientes com faturamento anual de até R$ 500 milhões.
Com mais de 30 anos de experiência nas áreas Comercial, Marketing, Canais, Parcerias, Customer Success e Inteligência Financeira, o executivo acumula em seu currículo passagens por grandes empresas com o eFinancial (Grupo Banco Santos), Tivit, UOLDiveo e, recentemente, participou da venda da Concil, empresa especializada em conciliação de recebíveis de meios de pagamentos para o PagBank.
A chegada de Pavan acontece em um momento de transformação da empresa, que contempla a criação de um modelo de gestão de negócios embasado na metodologia Agil. E, a sua contratação visa alavancar as metas do planejamento estratégico relacionadas a clientes e receita. "É um privilégio poder ingressar na história da companhia e contribuir com minha experiência para juntos potencializarmos, ainda mais, o propósito de impulsionar a prosperidade financeira das organizações. Agora vamos com força total também oferecer nossas soluções para que empresas de médio porte possam contar com a tecnologia para gerenciar seus financeiros e alavancarem seus negócios", afirma Pavan.