Prêmio Oi Tela Viva Móvel bate recorde de inscrições

0

O Prêmio Oi Tela Viva Móvel registrou este ano um número recorde de inscrições: foram 195 ao todo, distribuídas pelas 12 categorias existentes. Isso representa um crescimento de 32% frente à edição de 2011 e demonstra não somente o crescimento do mercado de conteúdo móvel brasileiro, mas também a consolidação e o reconhecimento dessa premiação como a principal do setor no Brasil.

As categorias mais concorridas são as de "Mobile Marketing", "SMS e MMS" e "Utilidade pública/serviço social", que receberam, respectivamente, 31, 29 e 29 inscrições.

Um júri formado por quatro jornalistas especializados em tecnologia de diferentes veículos de comunicação avaliará todos os cases e selecionará os finalistas de cada categoria, cujos nomes serão conhecidos no dia 2 de maio, no site do evento. A partir de então começará uma votação popular na Internet para a definição dos vencedores em cada categoria. Haverá ainda um prêmio para o case mais bem avaliado pelo júri dentre todos os finalistas (Grand Prix do Júri) e outro para aquele que receber mais votos dentre todas as categorias (Grand Prix Popular). Os vencedores serão divulgados em uma cerimônia de premiação na noite de 16 de maio, após as palestras do 11o Tela Viva Móvel, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.