Publicidade
Início Serviços Gerenciamento Ericsson firma contrato baseado em smart grid com a sueca E.ON

Ericsson firma contrato baseado em smart grid com a sueca E.ON

0
Publicidade

A Ericsson foi escolhida para oferecer a solução Smart Metering em hosting à E.ON Elnät Sverige AB, empresa de energia da Suécia. O pacote inclui serviços de consultoria e integração de sistemas em uma abordagem de big data e smart grid.

A oferta contempla, ainda, serviços gerenciados, leitura, controle e gerenciamento de medidores de energia. Como também envolve serviço de campo, está previsto o fornecimento de força de trabalho.

Ativos, processos de negócios e um centro de operações também fazem parte do escopo do contrato, que é regido por cláusulas de níveis de serviço (SLA).

De acordo com a Ericsson, os dados coletados junto aos medidores de energia serão enviados ao ambiente interno de tecnologia da informação (TI) da E.ON, aumentando significativamente o ritmo das medições e a entrega dos dados. 

O acordo estende-se pelos próximos cinco anos e inclui mais de 600 mil pontos de medição no norte de Estocolmo, Malmö e Örebro, bem como em Norrköping e Skåne.

Trata-se de um passo importante em direção às medições em tempo real de big data, oferecendo aos clientes da E.ON informações precisas e atualizadas sobre o consumo de energia.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile