Publicidade
Início Serviços Mercado (Services) Portal facilita acesso de empresas a soluções de inteligência fiscal

Portal facilita acesso de empresas a soluções de inteligência fiscal

0
Publicidade

Sob nova gestão, de Sérgio Approbato Machado Júnior, que tomou posse como novo presidente, o Sescon-SP (Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e de Assessoramento de São Paulo) inicia uma ofensiva para garantir o acesso das empresas e escritórios contábeis às soluções de inteligência fiscal.

Para tanto, a entidade conta como o apoio da Keep True, cujo portfólio de ofertes permite a validação e o cruzamento de todas as informações e obrigações.

O objetivo é fazer com que as empresas e escritórios contábeis possam acompanhar os milhares de atos legais publicados diariamente e se adaptarem às mudanças legais que estão em curso.

A Keep True criou um portal que poderá ser acessado pelas empresas e escritórios contábeis para contratar soluções de auditoria digital com validações e cruzamentos dos arquivos do SPED e contribuições; cokpit de validação de regras tributárias; classificação fiscal de mercadorias; gestão de contratos; gestão de processos; revitalização de cadastros; calendário fiscal; gerenciamento de NF-e.

“Pretendemos oferecer melhorias nos resultados, redução de multas por infrações, otimização e simplificação dos processos, direcionando a equipe contábil e tributária para um foco maior em análise das operações da empresa e otimização tributária”, diz Carlos Kazuo Tomomitsu, CEO da Keep True.

Com a parceria, as empresas podem escolher o querem comprar a preço competitivo e acessível ao universo contábil, diz o novo presidente do Sescon-SP.

“O setor contábil é altamente carente de tecnologia, pretendemos otimizar o tempo e garantir precisão nas informações que passarão por nossos sistemas”, afirma.

Segundo Approbato, o acesso à tecnologia é a primeira grande mudança que sua gestão proporciona à entidade.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile