Publicidade
Início Serviços Call Center Fórum debate nesta quarta os desafios da nova era do relacionamento e...

Fórum debate nesta quarta os desafios da nova era do relacionamento e atendimento ao cliente

0
Publicidade

A transformação digital e o comportamento do consumidor estão trazendo grande impacto na estratégia, nos processos e na forma das organizações buscarem se relacionar, fidelizar e propiciar a melhor experiência aos seus clientes. Somado ao momento econômico, as empresas buscam mais eficiência, redução de custos e novas soluções para seus objetivos de negócios.

Por esse motivo, a 12ª edição de Fórum TI INSIDE de Relacionamento e Atendimento ao Cliente, vai debater, nesta quarta-feira,19, no WTC-SP, através de painéis e palestras de negócios, os temas que estão impactando as áreas de marketing, vendas, relacionamento, fidelização, serviço de atendimento ao consumidor multicanal, que busca solução rápida, eficiente e simples usando todos os meios de comunicação, predominantemente por aplicativos móveis, redes sociais e comunicadores instantâneos.

São 30 palestrantes e painelistas de experiência e relevância, atuando em grandes empresas, como Sompo Seguros, Nextel, Oi, Vivo, Lojas Centauro, Sociedade Esportiva Palmeiras, Youse. O evento tem patrocínio da Algar Tech, Aspect, Neobpo, Orbium, Nuveto, Teleopti e Mandic e apoio das entidades Abradi, Assespro, IAB, MEF, Vagas  e  Subsecretaria de Empreendedorismo, Micro e Pequena Empresa do Governo do Estado de São Paulo

A organização e realização do evento são da TI INSIDE. Veja a programação no site ou ligue para 11-3138-4619 ou envie e-mail para eventos@tiinside.com.br. As inscrições encerram-se nesta terça-feira.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile