SAS faz parceria para entregar solução de relacionamento com cliente para médias empresas

0
0

O SAS anunciou a parceria com a Marketdata, empresa especializada em projetos de Data Driven Marketing e CRM, para oferecer às médias empresas um pacote que engloba software e serviços de maneira integrada, permitindo às empresas terem acesso a uma operação completa e estruturada de ações de campanhas multicanal.

A parceria tem como foco a América Latina e é direcionada a qualquer empresa que tenha a necessidade de se comunicar com uma grande quantidade de clientes. O acordo surgiu a partir da demanda de um cliente por uma oferta com esse perfil. A necessidade de negócio levou à parceria.

A oferta do pacote integrado será feita sob o modelo MASP (Managed Analytics Service Provider), que permite unir as experiências e conhecimentos do SAS e da Marketdata de maneira mais vantajosa para o cliente, de forma totalmente cooperativa.

Um dos benefícios é que as áreas de negócios dos clientes passam a ter acesso a um serviço completo, que em seu modelo básico engloba o uso da solução SAS Marketing Automation, a hospedagem no data center, a licença, a tecnologia e a equipe. A outra modalidade inclui o uso do SAS Visual Analytics e um pacote de horas de consultoria analítica.

O SAS explica que, nesse modelo, o cliente passa a ter à sua disposição uma solução completa de gerenciamento de campanhas, que já vem com uma estruturação de bancos de dados dos clientes para que eles possam realizar suas campanhas.

O foco inicial é o Marketing Automation, mas é possível que, caso surjam outras demandas, a parceria também envolva outras plataformas do SAS, como o SAS Real-Time Data Management ou o SAS Customer Intelligence 360.

Deixe seu comentário