Axway anuncia nova plataforma de integração híbrida

0

A Axway Software lançou a AMPLIFY Hybrid Integration Platform, que entra no mercado com o objetivo de simplificar a entrega de novos componentes SaaS (Software as a Service), multi-cloud e aplicações locais para acelerar a transformação digital.

A experiência para integração simplificada da Axway começa com um novo catálogo AMPLIFY, unindo pessoas de diferentes níveis de atuação por meio da integração de dentro e fora da TI.

A partir disso, é possível melhorar a descoberta e o uso de serviços de integração incluindo APIs, microsserviços, transferência de arquivos gerenciados (MFT) e integrações de troca eletrônica de dados (EDI) para criar novos aplicativos e inovações. O benefício é o tempo de integração que, se antes levava dias ou semanas, agora passa a durar horas.

Os novos recursos de integração da AMPLIFY (iPaaS) têm a capacidade de simplificar qualquer combinação de implantação na Cloud (nuvem) ou em Ground (interno), fornecendo mais de 150 conectores prontos para utilização com as aplicações de SaaS mais populares do mercado para acelerar a entrega de novos projetos de integração. "Os novos recursos também permitem que usuários fora da área de TI se concentrem na inovação, não na integração, enquanto a politica de TI pode lidar com dimensionamento se segurança", completa o executivo.
As novas capacidades da plataforma estarão disponíveis a partir deste mês.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.