Dimension Data e Cisco expandem parceria para Coinovação

0

A Dimension Data e a Cisco anunciaram um novo acordo de coinovação para desenvolver um ambiente de colaboração mais profundo e uma estrutura atualizada para solucionar em conjunto as necessidades de negócios dos clientes. 

Como parte do acordo, as empresas aproveitarão a rede global de Centros de Coinovação da Cisco para impulsionar a colaboração em áreas-chave como 5G, Internet das Coisas e Blockchain. Além disso, as duas empresas continuarão a enriquecer e expandir seu programa de Conservação Conectada, que está alavancando soluções sofisticadas para proteger e melhorar o planeta, os animais em extinção e suas comunidades.

Trabalhar de perto para inovar, além de oferecer produtos tradicionais para resolver os desafios operacionais e de negócios, permitirá que as empresas conduzam projetos e resultados mais ambiciosos. Eles compartilham a mesma visão de que explorar os grupos de tecnologias e coinovar com os clientes é essencial para atender às necessidades dos usuários, e fornecer recursos aprimorados de maneira mais ágil sempre que for preciso.

A Dimension Data e a Cisco têm mais de 28 anos de experiência trabalhando juntas, trazendo para o mercado um portfólio de tecnologia que oferece soluções da nuvem para o data center. O foco continua sendo a entrega de novas experiências ao cliente, a transformação de processos e modelos de negócios, e a qualificação da mão de obra.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.