Dell oferece 2 mil vagas para cursos online gratuitos de capacitação profissional

0
0

A Dell Technologies abriu inscrições para 13 cursos online gratuitos, desenvolvidos pelo LEAD (Centro de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação da Dell) e pela UECE (Universidade Estadual do Ceará) voltados à capacitação nas áreas de Programação e Negócios. Ao todo, são 2 mil vagas destinadas ao público em geral, com prioridade para as pessoas com deficiência e em condição de vulnerabilidade social.

Os cursos oferecem conhecimentos que vão desde atendimento ao cliente, empreendedorismo e ética, além de introdução de conceitos para desenvolver aplicativos online, lógica de programação, introdução de programação de sistemas na linguagem Java e Java Android, bem como noções básicas para desenvolvimento do potencial empreendedor, buscando a compreensão das reais necessidades de clientes de forma inovadora e com excelência. Ao todo, são 13 cursos online que incluem certificação para os aprovados e que atendem profissionais, com diferentes níveis de conhecimento, nas áreas de programação, assim como nas áreas de negócios.

Cada candidato poderá optar por apenas um dos cursos realizados online, por meio da plataforma Dell Accessible Learning, disponível no portal LEAD (www.leadfortaleza.com.br) ou pelo aplicativo Aprendizado Acessível para Android e iOS. A metodologia prevê horários de estudo flexíveis e acompanhamento de tutores a distância para pessoas com deficiência.

Confira abaixo as opções de cursos:

1. Atendimento ao cliente

2. Empreendedorismo e ética

3. Informática prática

4. Introdução a aplicativos online do Google

5. Introdução à lógica de programação

6. Fundamentos de programação orientadas a objetos com JAVA

7. Introdução ao desenvolvimento de aplicações em JAVA

8. Integração de aplicações e serviços com JAVA

9. Fundamentos de banco de dados com JAVA

10. Fundamentos de programação para web com JAVA

11. Padronização de projetos web com JAVA EE e Spring Framework

12. Fundamentos de desenvolvimento móvel utilizando Android API e JAVA

13. Planejamento e desenvolvimento de aplicações Android utilizando Google APIs

Os interessados devem fazer um cadastro até 27 de abril pelo site http://leadfortaleza.com.br/selecao-nacional-2020-01/.

Deixe seu comentário