Publicidade
Início Notícias Comunicações Nuage Networks, da Nokia, cria solução SD-WAN para desktops, dispositivos móveis e...

Nuage Networks, da Nokia, cria solução SD-WAN para desktops, dispositivos móveis e IoT

0
Publicidade

A Nokia selou parceria com a Asavie para aplicar a solução de mobilidade SD Edge na ampliação do alcance da solução Nuage Networks SD-WAN 2.0. O objetivo é incluir dispositivos móveis corporativos e IoT. Os usuários de dispositivos móveis poderão se conectar de forma perfeita e segura às nuvens e aplicativos corporativos sem o incômodo de usar VPN em seus dispositivos. As equipes de TI corporativas se beneficiarão muito do uso da mesma política e controle centralizados do acesso móvel do resto dos usuários corporativos e dispositivos baseados em filiais físicas.

O Nokia Nuage Networks SD-WAN 2.0 permite que os gerentes de TI corporativos conectem rapidamente os serviços de filiais físicas, nuvem pública/privada e SaaS. Ele fornece um painel único a partir do qual, usando políticas corporativas, a equipe de TI pode gerenciar a segurança e o acesso a aplicativos e dados em toda a rede corporativa.

A solução agora integrará o Asavie SD Edge, garantindo que os usuários móveis possam se conectar sem esforço à todos os aplicativos corporativos, em nuvem privada e pública e Software as a Service (SaaS). A solução combinada garantirá que os usuários corporativos tenham uma experiência de conectividade consistente e segura usando qualquer dispositivo, seja no escritório ou em movimento.

Para os gerentes de TI corporativos, a solução integrada Nuage e Asavie fornecerá visibilidade e controle de rede virtualizados de ponta a ponta, por meio de gerenciamento centralizado de políticas em filiais físicas, ambientes de nuvem públicas e privadas, ofertas de SaaS, dispositivos móveis e IoT. Também fornecerá aos provedores de serviços de comunicação gerenciados uma maneira inovadora de fornecer suas redes de banda larga fixa e móvel às empresas como um serviço de rede gerenciado totalmente integrado e de ponta a ponta.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile