PicPay abre 75 vagas de emprego para São Paulo e Vitória

0

O PicPay, carteira digital brasileira e com cerca de 18 milhões de usuários, abriu 75 vagas de emprego, sendo 72 em São Paulo (SP) e três em Vitória (ES). A empresa, que viu seu time crescer de 200 pessoas em 2018 para 1,2 mil no ano passado, deseja chegar a 1,8 mil até dezembro de 2020. Somente no primeiro trimestre deste ano, foram admitidos 181 novos funcionários.

Além de atenderem aos pré-requisitos técnicos – que não incluem, necessariamente, níveis de graduação – os candidatos devem ter "fit cultural" com o PicPay. O foco da empresa está em reunir um time altamente capaz e comprometido, oferecendo diversas vagas para profissionais de TI. Os interessados podem se cadastrar por meio deste link.

A fintech já admitiu 29 novos colaboradores recentemente, mesmo em home office. O processo de onboarding deles aconteceu online e foi o primeiro nesse formato desde que a fintech instaurou o home office para todos os funcionários, em 11 de março.

Segundo o vice-presidente de Pessoas e Cultura do PicPay, Dárcio Stehling, o trabalho à distância está fluindo muito bem, sem nenhum tipo de intercorrência operacional, as reuniões ficaram mais breves e o time tem relatado um sensível aumento na produtividade. Para aproximar os colegas de trabalho, happy hours por videoconferência também têm sido realizados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.