PicPay abre 75 vagas de emprego para São Paulo e Vitória

0
0

O PicPay, carteira digital brasileira e com cerca de 18 milhões de usuários, abriu 75 vagas de emprego, sendo 72 em São Paulo (SP) e três em Vitória (ES). A empresa, que viu seu time crescer de 200 pessoas em 2018 para 1,2 mil no ano passado, deseja chegar a 1,8 mil até dezembro de 2020. Somente no primeiro trimestre deste ano, foram admitidos 181 novos funcionários.

Além de atenderem aos pré-requisitos técnicos – que não incluem, necessariamente, níveis de graduação – os candidatos devem ter "fit cultural" com o PicPay. O foco da empresa está em reunir um time altamente capaz e comprometido, oferecendo diversas vagas para profissionais de TI. Os interessados podem se cadastrar por meio deste link.

A fintech já admitiu 29 novos colaboradores recentemente, mesmo em home office. O processo de onboarding deles aconteceu online e foi o primeiro nesse formato desde que a fintech instaurou o home office para todos os funcionários, em 11 de março.

Segundo o vice-presidente de Pessoas e Cultura do PicPay, Dárcio Stehling, o trabalho à distância está fluindo muito bem, sem nenhum tipo de intercorrência operacional, as reuniões ficaram mais breves e o time tem relatado um sensível aumento na produtividade. Para aproximar os colegas de trabalho, happy hours por videoconferência também têm sido realizados.

Deixe seu comentário