Ticket e Uber Eats ampliam parceria e permitem pagamento digital

0

A partir de agora, usuários em todo território nacional poderão utilizar o Ticket Restaurante como meio de pagamento digital de refeições solicitadas pelo aplicativo. Isso significa que o sistema começa a processar a compra da mesma maneira como faz com cartões de crédito e débito. Antes da expansão nacional, apenas usuários de São Paulo, Curitiba, Fortaleza, Goiânia, Porto Alegre, Rio de Janeiro e Salvador já podiam utilizar o Ticket Restaurante para as demandas via Uber Eats.

Desde março, a rede de estabelecimentos credenciados pela Ticket que também estão disponíveis em aplicativos de delivery, como Uber Eats, quadruplicou. Em pesquisa realizada com mais de 7 mil usuários do Ticket Restaurante, 29% admitiram ter aumentado a frequência com que realizam pedidos em delivery. Com isso, o aumento na demanda via e-commerce nos primeiros seis dias de abril já era equivalente à todo o volume transacionado em março.

Com 130 mil empresas-clientes, 330 mil comerciantes credenciados e mais de 7 milhões de usuários no País, a Edenred Brasil investe continuamente em inovação e tecnologia com o objetivo de levar uma experiência única para todos os públicos com os quais se relaciona.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.