Provider abre 330 novos postos de trabalho em Caruaru

0

A filial da Provider em Caruaru, que já empregava 1.444 pessoas em seu call center, está em processo de ampliação de seus postos de trabalho. Até o próximo dia 28 de maio, serão 330 novos colaboradores, sendo 300 operadores, 20 supervisores, cinco multiplicadores, três técnicos em informática e dois coordenadores.
De acordo com o diretor de call center da companhia, Aloysio Accioly, a ampliação significa um aumento de 25%, tanto na capacidade de atendimentos, quanto no faturamento. "Além das pessoas diretamente envolvidas na prestação do serviço de call center, a filial Caruaru tem algumas dezenas de outros funcionários, atuando na parte administrativa, o que representa mais de 1.800 postos de trabalho".
Os interessados em trabalhar na unidade devem enviar seus currículos para curriculo.caruaru@grupoprovider.com.br ou através do site www.grupoprovider.com.br. O candidato precisa ter 2º grau completo, ser maior de 18 anos, estar quite com o serviço eleitoral e militar e ter o curso de operador de telemarketing presencial.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.