Alemã Glispa compra empresa brasileira de publicidade móvel Mobils

0

A Glispa, empresa alemã de mobile marketing de alta performance, anunciou nesta terça-feira, 17, a aquisição da brasileira Mobils, especializada em publicidade móvel. A empresa tem entre seus clientes no Brasil a WebMotors, Netshoes, Multiplus, Ingresso Rápido, Zoom e Hotel Urbano; BlaBlaCar, no México; e Garbarino, na Argentina.

Sem revelar o valor da transação, a Glispa diz que a aquisição dá continuidade à estratégia de expansão de suas atividades e regionalização do atendimento em mercados emergentes como o Brasil, que segue demonstrando forte ritmo de crescimento no mercado mobile, apesar do cenário econômico desfavorável.

Segundo a empresa, através de suas soluções de Native ads, aquisição de usuários e app ranking, atualmente ela tem um alcance de mais de 1 bilhão de usuários mobile em todo mundo. Desde 2008 atuando no Brasil, a Glispa construiu uma rede de milhares de publishers e parceiros para atender grandes clientes do país, como OLX, PSafe, Buscapé e Dafiti.

Com a expectativa da América Latina atingir 374 milhões de usuários móveis até 2017, a Glispa tem o objetivo de dar sequência na sua estratégia de expansão em países como Brasil, Rússia, Índia e China (Brics), assim como em outros mercados que têm registrado grande crescimento, como Cingapura e México.

"Temos  realizado negócios no Brasil por quase uma década", afirma Gary Lin, CEO da Glispa. "Percebemos cedo a grande oportunidade que o mercado online da América Latina oferecia e agora, com o crescimento do mercado mobile, estaremos bem posicionados. A Mobils tem um time muito comprometido e uma incrível carteira de clientes que continuaremos atendendo ao mesmo tempo que focamos em nossa expansão na região."

A parceria entre as duas empresas na América Latina teve início alguns meses atrás, quando a Glispa disponibilizou para Mobils sua tecnologia, soluções de tracking e operação para potencializar os resultados de suas campanhas. "As soluções da Glispa aumentaram muito nosso alcance, entrega e performance em todas as nossas campanhas", afirma Paulo Maia, CEO da Mobils.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.